Liga da Multissecular Amizade Portugal - China

Notícias

2017-07-15
Recepção na Embaixada da R.P.C. à Direcção da Liga, Alunos e Professora acompanhante do Colégio Valsassina participantes no 13º Campo Internacional de Férias em Shanghai

No dia 15 de Julho, sábado pelas 17H30, decorreu uma recepção na Embaixada da China à Direcção da Liga acompanhada por 5 Alunos e Professora Acompanhante do Colégio Valsassina que irão participar no 13º Campo Internacional de Férias em Shanghai, no período de 18 a 27 do corrente mês.

Esta recepção, no total de 20 pessoas, incluiu os pais dos alunos e o Dr. João Valsassina, Director do Colégio Valsassina, foi iniciada pelo Sr. Embaixador Dr. Cai Run numa visita às instalações da própria Embaixada.

Seguiu-se uma Reunião alargada a todos os presentes, na qual o Sr. Embaixador declarou estar muito satisfeito pela iniciativa desta visita à China a convite da Organização do 13º Campo Internacional de Férias em Shangai, onde irão ser desenvolvidas relações de convivio e amizade entre jovens de 25 Países, permitindo o conhecimento entre eles na realização das actividades culturais, desportivas e de lazer entre todos.

Acrescentou ainda que de certeza todos os jovens irão ficar muito felizes com todas as actividades e intercâmbios de contactos.

O nosso Presidente da Liga General Pinto Ramalho e o Director do Colégio Valsassina  Dr. João Valsassina agradeceram o convite para esta recepão e visita à Embaixada, seguindo-se um jantar de comida chinesa e convivio de amizade entre todos.



Galeria